Termos de Uso
  • » Uso Universal
  • 1) Qualquer Empresa ou Pessoa Física podem utilizar o Portal empregosemGoiania.com para cadastrar vagas ou currículos para Goiânia e Região*.
    2) * Entenda-se por "Goiânia e Região" todas as cidades que fazem parte da Grande Goiânia e que se adequam aos objetivos do site: Divulgar vagas e currículos para a capital e entorno.
    3) Currículos cadastrados no Portal são de acesso público exceto dados pessoais que podem não ser publicados de acordo com a opção do candidato manisfetada no momento do cadastro do currículo ou, futuramente, através da atualização do mesmo. O candidato precisará logar no sistema para proceder quaisquer tipos de alterações em seu cadastro.
    4) Vagas cadastradas no Portal são de acesso público. O nome da empresa responsável pela vaga estará disponível apenas para candidatos cadastrados e logados no Portal.
    5) Concursos e Profissões cadastrados no Portal são de acesso público e não é necessário se cadastrar para ter acesso a estas informações.
  • » Da Legalidade
  • 1) O candidato não poderá cadastrar seu currículo se sua profissão for considerada ilegal pela legislação brasileira.
    2) As empresas não poderão cadastrar suas vagas se estas forem consideradas ilegais pela legislação brasileira
    3) Se forem detectados quaisquer cadastros nas condições previstas nos itens 1 e 2 acima os mesmos serão excluídos sem prejuízo de terceiros.
    4) Nenhuma empresa ou Pessoa Física poderá efetuar cadastros em nome de terceiros, salvo se estes forem seus responsáveis legais.
    5) Quaisquer cadastros poderão ser excluídos caso não atendam aos objetivos do Portal ou que foram criados para denegrir a imagem de terceiros.
    6) Pessoas Jurídicas ou Físicas que queiram promover/destacar suas vagas ou currículos arcarão com os investimentos previstos nas condições comerciais do Portal.
  • » Responsabilidade do Portal e dos Usuários
  • 1) O responsável por uma empresa cadastrada se propõe a manter suas informações atualizadas no Portal com o intuito de facilitar sua localização pelos nossos usuários.
    2) Candidatos que tenham currículos cadastrados se propõem a manter seus dados atualizados no Portal com o intuito de facilitar sua localização pelas empresas que estejam procurando profissionais para entrevista.
    3) As empresas serão responsáveis pela análise e conferência das informações dos candidatos com currículos cadastrados. O Portal não tem nenhuma responsabilidade quanto a estas informações.
    4) Os candidatos serão responsáveis pela análise e conferência das informações das empresas que disponibilizarem suas vagas. O Portal não tem nenhuma responsabilidade quanto a estas informações.
    5) As empresas e usuários tem um código de usuário (e-mail cadastrado) e uma senha para acessar seu Painel de Controle. Através do seu Painel serão administrados seus perfis ou currículos sem interferência do Portal. A empresa ou candidato são os responsáveis pela senha que dá acesso ao Painel de Controle.
    6) O Portal é responsável pela integridade das informações que foram cadastrados em seus banco de dados, salvo situações que fujam a seu controle: catástrofes naturais, incêndios, quedas de energia, mau uso do código de usuário e senha, etc.
  • » Condições comerciais
  • 1) Vagas e Currículos definidos como "Destacados" estarão sujeitos a custos previstos em nossoas condições comerciais.
    2) Vagas não "Destacadas" serão divulgadas sem nenhum custo.
    3) Cadastro de currículos terá validade de 1 (um) ano e precisa ser renovado após este período. Os candidatos proprietários de currículos cadastrados serão avisados quando for necessário sua renovação.
    4) O cadastro de currículos poderá ser cobrado pelo Portal. Neste caso os candidatos serão informados no momento do cadastro. Se, por deliberação do Portal, for autorizado o cadastro de currículos sem custo, nenhum valor será poderá ser cobrado do candidato. Cadastro de Currículos nestas condições (gratuidade) só poderão ser cobrados quando de sua renovação após 1 (um) ano decorrido do cadastro gratuito.
    5) O valor do cadastro anual nunca poderá exceder 10% do valor do salário mínimo vigente no país. Valores menores poderão ser cobrados a exclusivo critério do Portal.
  • » Da Concordância do Uso do Portal
  • Os visitantes, Empresas e Usuários cadatrados no Portal declaram concordar com estes Termos de Uso para utilização das ferramentas, serviços ou informações disponibilizadas.

» Se necessário, clique aqui para mais informações.