Consulta de Concursos
Tribunal Regional Eleitoral de Goiás - 2014

Escolaridade: Estudantes do Curso de Direito e ensino médio
Cidade: Goiania
Estado: GO
Salário: 150% do valor do s.m. para superior e 75% do s.m. para ens. médio
Situação:

Descrição:

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO), por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas e do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, lançou o edital nº. 04/2013 de processo seletivo, com a finalidade de prover vagas para estudantes do curso de Direito e ensino médio. A bolsa-auxílio será de 150% do valor do salário mínimo nacional para o ensino superior e
75% do valor do salário mínimo nacional para ensino médio.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente até 07 de fevereiro de 2014, no site do CIEE - www.ciee.org.br. A documentação deverá ser entregue no Centro de Integração Empresa Escola, situado à Rua 03 nº 1.245 – Centro – CEP: 74020-020 – Goiânia – GO.

Provas

As provas serão realizadas na data provável de 25 de fevereiro de 2014, em locais que serão divulgados pelo CIEE e, ainda, comunicados/divulgados no site do TRE-GO - www.tre-go.jus.br e publicados no Diário da Justiça Eletrônico – DJE/TRE/GO.

Validade

A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da publicação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período.