Consulta de Concursos
Prefeitura de Bela Vista de Goiás

Escolaridade: Nível Superior e Técnico
Cidade: Bela Vista de Goiás
Estado: GO
Salário:
Situação:

Descrição: A Prefeitura de Bela Vista de Goiás, estado de Goiás, publicou o edital nº. 001/2013 para a realização de concurso público, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro Oeste - ITCO. A seleção irá preencher postos nas funções de Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Pedagogo, Zootecnista, Engenheiro de Alimentos, Fiscal de Inspeção Municipal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Imobilizações Ortopédicas, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Monitor, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista e Vigilante.
As inscrições serão recebidas do dia 18 de novembro a 06 de dezembro de 2013, através do site www.itco.org.br, mediante o pagamento de taxa entre R$ 35 e R$ 200, a depender da função pretendida. Haverá também um posto de inscrição, localizado na sede da Prefeitura (Praça José Lobo, 10, Centro de Bela Vista de Goiás) no período previsto para as inscrições.
O concurso constará de duas fases para os cargos de Gari e Operador de Máquinas: uma de prova objetiva e a segunda de avaliação de aptidão física. Para os demais cargos, o concurso terá apenas uma fase, que será a de provas objetivas, a serem realizadas no dia 15 de dezembro de 2013, com previsão de liberação dos gabaritos a partir das 18h dessa mesma data.
O edital completo e outras atualizações que surgirem estão disponíveis no site da organizadora (www.itco.org.br). O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (14 de outubro de 2013, pág. 11).