Consulta de Concursos
Universidade Estadual de Goiás

Escolaridade: Nível Superior
Cidade:
Estado: GO
Salário:
Situação:

Descrição:

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu processo seletivo simplificado, por meio do edital 004/2013, para a seleção de Tutores Presenciais e Tutores a Distância. Os contratados irão lecionar nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, em Computação e em História, na modalidade de Educação a Distância, em parceira com a Universidade Aberta do Brasil - UAB.

São oferecidas 60 vagas imediatas para Tutor Presencial, além de 60 vagas para formação de cadastro reserva no cargo de Tutor a Distância. Para concorrer, o candidato deve ter concluído o curso de graduação em nível de licenciatura e/ou bacharelado para a área de formação do curso para qual pleiteia a vaga, além de possuir certificado de especialista e/ou Diploma de mestre ou doutor na área específica.

Para o execício da função, os tutores terão direito a remuneração de R$ 765 por jornada de trabalho de 20 horas semanais, distribuídas em horas presenciais e no ambiente virtual de ensino e aprendizagem.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.unuead.ueg.br, até 21 de junho de 2013.

A seleção constará de análise do Curriculum Lattes, Curso de Capacitação em Tutoria (Modalidade a Distância) e Entrevista Técnica. O resultado do processo de seleção de Tutores Presencial e a Distância será divulgado no site de inscrição e nos Pólos UAB, no dia 06 de agosto de 2013, a partir das 17 horas.